Um Pequeno Problema
Christopher saiu de casa para buscar Dulce. A empregada o deixou entrar, já o conhecia. Ele entrou e não viu ninguém na sala, então resolveu subir até o quarto de Dulce, aonde escutou o barulho do chuveiro e deduziu que ela estava tomando banho, sentou-se na cama. Dulce saiu apenas com uma toalha em seu corpo.
Dul= AAAAAAAAAAAAAAAAA! - levando um susto e tapando as pernas= Christopher, o que faz aqui? - Ucker não respondeu nada, estava admirando o corpo de Dulce. Ela notou e tentou se esconder ainda mais.= Christopher!
Ucker= Er...o que foi? - sem jeito
Dul= Me espere lá em baixo, já estou indo!
Ucker= Tudo bem!
Ele deu mais uma olhada nela antes de sair do quarto a fazendo corar. Ele saiu indo para a sala e ali então esperando Dulce e imaginando a cena que tinha acabado de ver. Dulce colocou um short e uma blusa de tirinha branca, deixando a mostra um pouco de sua barriga, colocou suas havianas, pegou suas malas e desceu.
Ucker= Desculpa eu ter subido sem avisar, é que...
Dul= Não, tudo bem, já passou! - "O que estou falando?" pensou ela.
Ucker= Vamos?
Dul= Claro!
Ela estava tentando pegar todas as suas malas, disse que a Christopher que não precisava de ajuda, mas ele fez questão de ajuda-la. Foram caminhando até a casa dele que era na mesma rua, não tocaram nenhuma palavra durante o trajeto apenas escutavam os barulhos das rodinhas das malas arrastanto no asfalto da rua. Chegaram na casa e ele largou as coisas dela na sala.
Ucker= Já conhece a casa, não é? - a olhou
Dul= Sim! - assentiu
Ucker= Só que temos um pequeno problema! - mordeu o lábio
Dul= Que pequeno problema seria? - desconfiada
Ucker= O quarto de hospedes está em obra!
Dul= O que? Então aonde eu vou dormir? - indignada.
Ucker= Minha mãe disse que vai ter de dormir no meu quarto! - deu de ombros
Dul= Não Christopher, como? Não tem outro quarto? - fugindo
Ucker= Não! É só por um tempo, aliás somos amigos, não da nada!
Dul= Tudo bem! - suspirou vencida= Mas não se atreva a tocar em mim! - séria "Até que seria bom, mas o que estou pensando?" pensou ela.
Dulce virou de costas pra ele subindo as escadas, ele foi atrás. "Meu Deus, como ela é linda...Para de pensar nela" pensou ele. Ele abriu a porta do quarto e deu passagem a ela.
Ucker= O que quer comer?
Dul= Não sei! - deu de ombros.
Ucker= Já sei! - tendo idéia= Tu come sushi?
Dul= Obvio!
Ucker= Vamos pedir?
Dul= Claro!
Christopher pegou o folheto que sempre guardava para quando precisasse, era costume dele pedir sushi quando seus pais o deixavam sozinho em casa. Fizeram o pedido e foram para cozinha, Dulce pegou os copos e Christopher os pratos e assim os dois arrumaram a mesa. Dulce sentou no sofá, abriu sua bolsa pegando um lápis e uma borracha e do nada começou a escrever.
♥
Passando pra postar um capitulo. O que acharam do capitulo? Será mesmo que essa coisa de dormirem no mesmo quarto vai dar certo como Christopher disse? O que será que a Dulce foi escrever? Vish, comentem u.u
Proximo capitulo:
Any=Tu ta apaixonada! - sorrindo
Dul=Ta louca? Eu não, nunca, puff! - se fazendo
May=Ta apaixonada sim!
Ucker=Quem ta apaixonada? - chegando
Dedicado á:
+Ana Vivian
Besos da Estela♥
Amei muitooooooo
ResponderExcluirKkk eu acho que está meio ruim!
ExcluirNão ta não ficou otimo
ExcluirVou acreditar em você.
Excluir